FANTÁSTICA CASA NOVA PERSONALIZADA EM COLLEGE PARK
815 SEMINOLE AVENUE
$ 749,000
Property Size:
285
Rooms:
3

FANTÁSTICA CASA NOVA PERSONALIZADA EM COLLEGE PARK EM UM CUL-DE-SAC PRIVADO NO DISTRITO DE LAKE ADAIR ESTATE!

Esta casa precisa ser vista pessoalmente para ser verdadeiramente apreciados todos os detalhes. A casa é inundada de luz natural através de uma abundância de novas portas de vidro da Sierra Pacific que adicionam uma verdadeira sensação gostosa a propriedade que foi completamente atualizada e renovada!

A casa possui uma fantástica área de estar no térreo com pé direito alto, combinado com a cozinha/ jantar/ sala de família com lareira a lenha, cozinha bem equipada de tirar o fôlego com muitos armários, despensa, belas bancadas de pedra e portas francesas que se abrem perfeitamente para a parte traseira do casa!

O segundo andar abriga uma suíte primária de grandes dimensões com um incrível banheiro primário redesenhado, semelhante a um spa, com grande banheira de imersão e chuveiro amplo separado e armário de água privativo! Esta suíte inteira se abre a partir do quarto e banheiro para uma grande e espetacular varanda coberta privada no segundo andar.

2 quartos adicionais, outro banheiro de hóspedes completamente renovado, lavanderia e loft /escritório com varanda privativa com vista para os jardins traseiros completam a composição deste grande plano de segundo andar! Você apreciará os exuberantes jardins paisagísticos desta propriedade, que realmente aumentam a privacidade e a sensação tropical da vida e dos espaços ao ar livre.

O pavilhão do quintal é fantástico para refeições ao ar livre, divertido e está equipado com eletricidade, luzes e ventilador! Casa e propriedade são um show à noite com iluminação externa iluminando belas palmeiras maduras e plantações! Grande garagem 21X21 para 2 carros com estação de carregamento de 240 Volts EV! Esta casa foi meticulosamente mantida e completamente atualizada e renovada recentemente.

Novo telhado (julho de 2022), novo HVAC de 2 zonas (2019), piso novo, pisos de madeira reformados, cozinha e banheiros remodelados, muitos aparelhos novos, tanque de água quente mais recente e a lista continua! Por favor, solicite uma folha de recursos completa! TUDO está em condições quase novas, então basta se mudar e desfrutar de uma vida livre de preocupações na Flórida em uma casa de construção mais recente para a área. Localização fantástica, tranquila e privada do College Park em um pequeno beco sem saída em um dos locais mais convenientes que Orlando tem a oferecer.

Há poucos minutos do Hospital, DT Orlando, DT Winter Park, Edgewater Drive Shops, o próximo Packing District a oeste. Conheça algumas das propriedades mais magníficas que a Flórida Central tem a oferecer.

Visão Geral

Sale Price: $ 749,000
Property Size: 285
Property Lot Size: 695
Year Built: 2001
Rooms: 3
Bathrooms: 3
Garages: 2

Mapa

Imóveis similares

Imóveis em destaque

Tipos de imóveis

Copyright © 2022 WebbFlorida​